UOL Esporte Futebol
 
05/08/2010 - 16h24

Kaká será garoto-propaganda e ilustrará capa do game Fifa Soccer 2011

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A fase que Kaká vive não é das melhores e o craque pode ficar fora dos campos por até quatro meses por conta de uma cirurgia. Porém, pelo menos entre os fãs de videogame, a imagem do meio-campo do Real Madrid ainda está em alta. O brasileiro foi escolhido pela empresa EA Sports para ser capa e principal garoto-propaganda de um dos principais lançamentos do ano, o game Fifa Soccer 2011.

Kaká será a peça central de uma campanha de marketing de alcance global de um dos jogos mais populares do mundo. A campanha irá trazer ainda outros 11 atletas de destaque internacional que ilustrarão a capa da nova versão do tradicional Fifa Soccer.

"Eu sempre fui um fã da EA Sports, em especial do Fifa Soccer. Estar na capa do Fifa Soccer 11 é uma grande honra uma vez que poucos jogadores tiveram essa oportunidade, e sempre foram grandes jogadores a estampar a capa desse fantástico jogo", disse o brasileiro, em nota divulgada no site da empresa.

A nota diz ainda que o novo lançamento traz inovações em relação ao Fifa Soccer 2010, que chegou a ganhar mais de 50 prêmios dedicados a games. A versão 2011 inova em tecnologias para investir na autenticidade dos jogadores com e sem a bola, além de permitir mais liberdade ao usuário no momento de escolher para quem passar a bola.

O lançamento do game, contudo ainda deve demorar para chegar às prateleiras brasileiras. Segundo o site da EA Sports, Fifa Soccer 2011 estará nas lojas apenas no início de outubro deste ano.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host