UOL Esporte Futebol
 
08/08/2010 - 21h23

Acidente com ônibus do time sub-20 do Grêmio Maringá deixa dois mortos

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Ônibus levando a equipe sub-20 do Grêmio Maringá bateu em um caminhão e deixou dois mortos

    Ônibus levando a equipe sub-20 do Grêmio Maringá bateu em um caminhão e deixou dois mortos

Duas pessoas morreram e sete ficaram feridas em acidente ocorrido neste domingo, envolvendo um ônibus da delegação sub-20 do Grêmio Maringá e um caminhão guincho. A colisão aconteceu por volta da 6h, na BR-369, em Mamborê, interior do Paraná. O caminhão, com placas de Foz do Iguaçu, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o ônibus.

O coletivo levava 17 passageiros, mas nenhum morreu. Sete ficaram feridos e foram encaminhados a um hospital de Campo Mourão, mas foram liberados no início da tarde. Morreram no local o motorista do ônibus, Osmario Osmundo de Souza, de 64 anos e Aldomer Lazzaris, de 29 anos, que dirigia o guincho.

A delegação do Grêmio de Maringá retornava de uma viagem a Pato Branco, no Sudoeste paranaense, onde disputou um partida pelo Campeonato Paranaense Sub-20.

Depois de pernoitarem em Cascavel, os jogadores iniciaram a viagem de volta por volta das 4 horas deste domingo. O dia começava a amanhecer quando ocorreu o acidente. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a hipótese é de que o motorista do guincho tenha dormido ao volante ou perdeu o controle ao tentar fazer uma ultrapassagem. Na colisão o caminhão pegou fogo.


 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host