UOL Esporte Futebol
 
09/08/2010 - 21h51

'Dominada' por santistas, seleção terá visita de Pelé antes de amistoso

Thales Calipo
Em Nova Jersey (EUA)
  • Pelé fará uma visita para a seleção brasileira de Mano Menezes e aos Meninos da Vila Belmiro

    Pelé fará uma visita para a seleção brasileira de Mano Menezes e aos Meninos da Vila Belmiro

Chamada de "Selesantos" pelo técnico Mano Menezes, a seleção brasileira receberá a visita de mais um ilustre santista no início da tarde de terça-feira antes do amistoso contra os Estados Unidos, em Nova Jersey.

Por volta de 12h, horário local (13h de Brasília), Pelé visitará o hotel W Hoboken, onde a seleção está hospedada, para dar apoio ao grupo que disputará o primeiro amistoso após a Copa do Mundo da África do Sul.

O Santos foi o time que mais teve jogadores convocados por Mano Menezes: quatro. Vale lembrar que na época da convocação, os atacantes Robinho e André pertenciam ao time da Vila Belmiro - o primeiro voltará ao Manchester City, enquanto o segundo foi vendido ao Dínamo de Kiev.

Mano deu mostras de que privilegiará o entrosamento dos santistas na montagem do time titular na partida contra os Estados Unidos, já que o meia Ganso e os atacantes Robinho e Neymar treinaram entre os titulares e devem começar jogando o duelo desta terça às 21h (de Brasília).

Apesar de ser santista e brasileiro, Pelé tem uma identificação muito forte com os Estados Unidos, principalmente com o Cosmos, clube da vizinha Nova York que será reativado em breve e por onde o Rei do Futebol defendeu as cores da sua camisa após deixar o Santos. 
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host