UOL Esporte Futebol
 
10/08/2010 - 23h37

Fogos, invasão e agradecimento no gramado fecham amistoso do Brasil

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A era Mano Menezes na seleção brasileira começou oficialmente nesta terça-feira com festa no estádio New Meadowlands, em Nova Jersey (EUA). A vitória por 2 a 0 sobre os Estados Unidos terminou com fogos de artifício, invasão de campo de um torcedor com a camisa do Atlético-MG e agradecimento coletivo da equipe verde-amarela no centro do gramado.

Com uma equipe renovada em relação à Copa do Mundo – com apenas quatro remanescentes da campanha que terminou com a derrota para a Holanda nas quartas de final -, o Brasil venceu amistoso contra os Estados Unidos por 2 a 0 na noite desta terça-feira.

O novo e moderno estádio New Meadowlands teve 77.223 pagantes. E o novo grupo da seleção brasileira fez questão de agradecer ao bom público presente. O elenco se reuniu no centro do gramado ao final da partida para saudar a torcida.

Enquanto os jogadores brasileiros se encaminhavam para o meio do campo, um espectador conseguiu entrar no gramado. O invasor vestia a camisa do Atlético-MG e foi contido antes de ter acesso aos atletas e foi imobilizado por diversos seguranças.

Durante toda a ação, a torcida presente ainda viu uma queima de fogos encerrar a estreia do técnico Mano Menezes. Em seu primeiro jogo na seleção brasileira, o ex-comandante do Corinthians experimentou 17 jogadores dos 23 convocados.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host