UOL Esporte Futebol
 
10/08/2010 - 11h57

Grêmio Prudente anuncia contratação do volante Roberto, ex-Avaí

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Embora ainda não tenha definido um substituto para o lugar do técnico Toninho Cecílio, que deixou o Grêmio Prudente repentinamente, na última segunda-feira, o clube interiorano segue reforçando o seu elenco. Na manhã desta terça, a diretoria anunciou a contratação do volante Roberto, de 22 anos, que pertencia ao Avaí.

O jovem meio-campista, no entanto, já estava treinando com o restante do elenco prudentino há uma semana e, inclusive, viajou com os demais atletas para Ipatinga, em Minas Gerais.

A cidade mineira será palco do próximo compromisso do Grêmio Prudente, contra o Atlético-MG, às 21h50 desta quarta-feira, no Ipatingão, pela Copa Sul-Americana. Na última semana, no jogo de ida, os time empataram em 0 a 0, em Presidente Prudente.

Com a oficialização de Roberto, a equipe paulista confirma o seu terceiro reforço no período pós-Copa do Mundo. Antes haviam chegado o zagueiro Flávio e o atacante Rafael Martins. Embora jovem, o volante já teve passagens por Guarani, Atlético-PR e Caxias do Sul-RS.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host