UOL Esporte Futebol
 
Caio Guatelli/Folha Imagem

Zagueiro David Luiz estreou pela seleção brasileira no amistoso contra os EUA

10/08/2010 - 23h58

TV americana desmancha-se em elogios a Neymar e... David Luiz

Murilo Garavello
Em Nova York (EUA)

Assim como no Brasil, em que o jogo não teve exibição na TV aberta, nos EUA as principais emissoras ignoraram o amistoso entre Brasil e EUA. Na ESPN2 HD, que mostrou o jogo ao vivo, o narrador e o comentarista ficaram encantados com o futebol da renovada seleção brasileira.

“Lembrem-se desse nome: Neymar, vocês ainda vão ouvir falar muito dele. Além de fazer um bonito gol, ele mostrou alguns lampejos de genialidade”, disparou um dos locutores, quando o atacante santista foi substituído.

Minutos antes, após uma bela jogada do ataque brasileiro, em que Robinho acertou a trave americana, os elogios foram também eloquentes: “É impressionante como eles estão se divertindo. Parece que estão jogando no quintal de casa. Não têm nada a perder. É impressionante como o Brasil produz jogadores.”

A dupla mostrou-se entusiasmada até com o desempenho do zagueiro David Luiz, que fez sua estreia na seleção. “Ele atua em Portugal. Parece um júnior. Nunca havia ouvido falar, mas é muito bom.” O parceiro, completou, definindo: “Parece que as Olimpíadas de 2012 vão ser divertidas para os brasileiros”.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host