UOL Esporte Futebol
 
11/08/2010 - 12h39

Maradona tem proposta de dois times brasileiros, diz auxiliar

Das agências internacionais
Em Buenos Aires (Argentina)
  • Em entrevista, Mancuso não revelou quais times brasileiros estão interessados em Maradona

    Em entrevista, Mancuso não revelou quais times brasileiros estão interessados em Maradona

Diego Maradona tem três ofertas de trabalho – duas delas de clubes brasileiros e uma de uma seleção europeia. Alejandro Mancuso, auxiliar do Pibe na seleção argentina durante a Copa do Mundo, confirmou a existência das propostas, mas não deu maiores detalhes sobre o assunto.

“Se as ofertas apareceram, é por termos feito algo”, afirmou Mancuso, em entrevista à emissora de TV TyC Sports. Maradona deixou o comando da Argentina após a Copa, quando a equipe foi eliminada pela Alemanha nas quartas de final ao ser goleada por 4 a 0.

O nome de Maradona chegou a ser especulado como possível substituto de Ricardo Gomes no São Paulo. No entanto, o clube paulista logo descartou a possibilidade de contratá-lo.

De acordo com a imprensa argentina, houve uma proposta para que Maradona continuasse como treinador da Argentina. No entanto, ele exigia a manutenção de sua comissão técnica. Como Julio Grondona, presidente da entidade, planejava algumas mudanças (uma delas seria a saída de Mancuso), não se chegou a um acordo.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host