UOL Esporte Futebol
 
15/08/2010 - 16h35

São Paulo admite interesse em Ilsinho e diz que Jorge Wagner sai no fim do ano

Renan Prates
Em São Paulo
  • Ilsinho, ex-lateral do São Paulo, chegou a usar o Reffis e pode ser reforço do clube tricolor neste ano

    Ilsinho, ex-lateral do São Paulo, chegou a usar o Reffis e pode ser reforço do clube tricolor neste ano

Mesmo após a saída de Hernanes para a Lazio, o mercado de transferências continua agitado para o São Paulo. O time tricolor admitiu que tem interesse em Ilsinho e que o meia Jorge Wagner deve se transferir para o futebol japonês no final do ano.

“O Jorge Wagner tem um pré-contrato com um clube do Japão. Nós o deixamos à vontade para antecipar a sua saída. Mas ele disse que vai cumprir o contrato até o final do ano e depois sai por questão financeira”, disse o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

Jorge Wagner não tem sido muito aproveitado nos últimos jogos do São Paulo, principalmente quando o técnico era Ricardo Gomes. O meia deve ser mais aproveitado por Sérgio Baresi, mas sairá quando acabar o seu contrato.

Sobre Ilsinho, que se recupera de lesão e está treinando no CT da Barra Funda, o diário Lance! publicou que o lateral-direito já tem salários acertados com o São Paulo e deve ser anunciado em breve, fato que não foi confirmado pelo dirigente são-paulino.

“O Ilsinho nos interessa, mas ainda está vinculado ao Shakhtar [Donetsk]. Se trata de uma negociação complicada. Estamos longe de acerto”.

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host