UOL Esporte Futebol
 
17/08/2010 - 08h18

Pai de Özil revela que já acertou contrato do filho com o Real Madrid

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Özil foi um dos destaque da Alemanha na Copa-10

    Özil foi um dos destaque da Alemanha na Copa-10

Agora só falta a oficialização. De acordo com entrevista dada pelo pai do meio-campista alemão Mesut Özil, Mustafa Özil, ao jornal turco Hurriyet, ele já acertou todos os detalhes da ida de seu filho para o Real Madrid. “Mesut jogará na equipe na próxima temporada”, resumiu.

“Eu e Mesut estivemos no chalé de Florentino Pérez [presidente do clube espanhol] em Madri. Ele nos convidou para irmos até lá e chegamos ao entendimento de forma muito rápida, pois quase tudo já tinha sido falado”, completou Mustafa Özil.

O pai-empresário do meio-campista atualmente no Werder Bremen, da Alemanha, disse que um dos motivos para fechar o acordo foi o grande interesse do cartola em contar com o jovem jogador. “Ficamos muito felizes com a predisposição dele de que meu filho jogador do clube.”

Mustafa Özil também falou como foi a negociação com o clube alemão, que tentou segurar o meia. “Prometemos ao Florentino que se o Werder não liberasse agora, ano que vem Mesut iria de graça para o Real Madrid, pois não teria mais contrato. Também tínhamos dito que nossa palavra era sagrada e que ele poderia confiar nela.”

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host