UOL Esporte Futebol
 
19/08/2010 - 17h16

Corinthians confirma acerto e Thiago Heleno é regularizado na CBF

Luiza Oliveira
Em São Paulo
  • Ex-jogador do Cruzeiro, Thiago Heleno finalmente acertou com o Corinthians e teve o nome no BID

    Ex-jogador do Cruzeiro, Thiago Heleno finalmente acertou com o Corinthians e teve o nome no BID

Depois de uma pequena novela envolvendo Thiago Heleno, o Corinthians finalmente acertou a contratação do zagueiro. O jogador pode ser apresentado na sexta-feira e já foi regularizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Seu nome apareceu no BID na tarde desta quinta-feira.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Thiago Heleno já foi registrado na CBF e praticamente toda a documentação já está em posse da entidade máxima do futebol brasileiro.

A única pendência era o atestado de transferência internacional, enviado ainda nesta quinta pelo Deportivo Maldonado, do Uruguai. O ex-cruzeirense teve seus direitos adquiridos por um grupo de empresários, que registrou o atleta no clube uruguaio.

A negociação envolvendo o atleta sofreu uma reviravolta. O Corinthians já dava como cancelada, mas comunicou na quarta-feira que os contatos foram retomados. Curiosamente, o clube do Parque São Jorge apresentou nota oficial na terça destacando que o acordo havia sido quebrado devido a “absurdas exigências” feitas por parte de quem negocia os direitos do defensor.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host