UOL Esporte Futebol
 
19/08/2010 - 17h47

Corinthians quer show de Beyoncé para encerrar ano do centenário

Luiza Oliveira
Em São Paulo

Se os títulos ainda não vieram, o Corinthians quer ao menos uma atração de peso para encerrar as comemorações no ano de seu centenário. O departamento de marketing do clube negocia com empresários da cantora norte-americana Beyoncé para um show em São Paulo no fim do ano.

A ideia é que a apresentação seja realizada no Campo de Marte, na zona norte de São Paulo. O evento marcaria o fim das celebrações do centenário do clube. O departamento de marketing confirmou as conversas, mas ressaltou que ainda nada está fechado.

Beyoncé esteve pela primeira vez no Brasil no primeiro semestre deste ano quando se apresentou em Florianópolis, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. O show na capital paulista aconteceu em 6 de fevereiro no Morumbi e teve um público de mais de 60 mil pessoas. A baiana Ivete Sangalo protagonizou o show de abertura.

Apesar de ainda não ter conquistado a sonhada Copa Libertadores no ano festivo, o Corinthians prepara muitas atrações fora de campo. Na última terça-feira, o clube divulgou a programação para o 100º aniversário.

Os eventos incluem uma sessão solene na Câmara Municipal de São Paulo, a transmissão da partida contra o Vitória no Parque São Jorge e um show da virada no Vale do Anhangabaú dia 31 de agosto.

As várias atrações musicais incluem as duplas sertanejas Fernando e Sorocaba e Maria Cecília e Rodolfo, as cantoras Paula Lima e Negra li, além das bandas Ronaldo e os Impedidos e Exaltasamba.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host