UOL Esporte Futebol
 
19/08/2010 - 08h15

Tardelli admite expectativa para ser convocado de novo por Mano

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Tardelli está na expectativa por nova convocação para a seleção

    Tardelli está na expectativa por nova convocação para a seleção

Com nova convocação da seleção brasileira prevista para acontecer nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro, o atacante Diego Tardelli, que esteve presente no primeiro jogo sob o comando do técnico Mano Menezes vive a expectativa de aparecer mais uma vez na lista dos convocados.

“Estou na expectativa de novo, quando se fala em seleção, a alegria aumenta, eu sempre digo que o que me levou de volta a seleção é o Atlético, o que faço em campo, os gols. Agora dependo do Mano, tive uma sequência boa com o Mano, treinei bem, então vamos aguardar sexta-feira, para ver se serei chamado novamente”, disse Diego Tardelli.

Segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Mano Menezes vai escolher os jogadores que disputarão amistosos nas datas Fifa de setembro, cujos adversários ainda não foram confirmados pela entidade.

Desta vez, Mano Menezes deve reduzir o número de jogadores de clubes brasileiros na seleção. As datas reservadas pela Fifa, segundo seu site oficial, vão de 4 a 8 de setembro e o treinador deverá dar prioridade para atletas que estão atuando fora do país.

Na sua primeira convocação para o amistoso contra os Estados Unidos, que o Brasil venceu por 2 a 0, no dia 10 de agosto, apenas quatro convocados participaram da Copa do Mundo e a base da seleção foi formada por atletas novos, que atuam no Brasil.

Neste amistoso, Diego Tardelli e Réver foram os convocados por Mano do Atlético-MG, Os dois jogadores ficaram no banco de reservas e apenas o atacante participou da partida. Tardelli entrou no segundo tempo do amistoso, mas não marcou gol.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host