UOL Esporte Futebol
 
23/08/2010 - 16h24

Após ofender torcedores do Bahia, meia Rogerinho é multado pela diretoria

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Ao ser substituído no jogo com o Brasiliense, Rogerinho fez gestos obscenos para a torcida

    Ao ser substituído no jogo com o Brasiliense, Rogerinho fez gestos obscenos para a torcida

O empate do Bahia com o Brasiliense por 1 a 1, no último sábado, em Salvador, causou um prejuízo financeiro ao meia Rogerinho. Durante a partida, o atleta se desentendeu com alguns torcedores, ofendeu-os e, por isso, recebeu uma multa da diretoria tricolor.

Ao ser vaiado por parte da torcida presente no Pituaçu, quando saia de campo para ser substituído, o jogador fez gestos obscenos e atirou uma garrafa de água em direção às arquibancadas. No dia seguinte ao jogo, o gestor de futebol do clube, Paulo Angioni, e o técnico Márcio Araújo se reuniram com Rogerinho para comunicá-lo que ele seria multado por ter infringido o regimento interno de conduta dos atletas do Bahia.

Mostrando-se arrependido, o meia aceitou tranquilamente a punição e pediu desculpas pelo caso. “Peço desculpas pelo que fiz, mas esse grupo de torcedores que reagi não representa a torcida do Bahia. Estas pessoas ofenderam meus familiares e me ameaçaram, inclusive com uma arma”, justificou o jogador.

“Estava chateado com o resultado, como todos que estavam na arquibancada e acabei reagindo daquela forma. Aceito minha multa, pois errei e volto a pedir desculpas para a torcida, que sempre me apoiou”, finalizou o atleta. Apesar do episódio, Rogerinho está relacionado para o próximo compromisso do Bahia na Série B, que acontece nesta terça-feira, contra o América-MG, no Pituaçu. O time é o oitavo colocado, com 24 pontos.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host