UOL Esporte Futebol
 
23/08/2010 - 18h39

Grêmio adia novamente apresentação de 'pacote' de reforços

Marinho Saldanha
Em Porto Alegre

A direção do Grêmio prometeu para a semana passada, adiou para esta segunda-feira, mas acabou deixando para terça a apresentação dos três reforços já contratados para a sequência da temporada 2010. Gabriel e Vilson já estão em Porto Alegre e o clube aguardo por Gilson para formalizar as contratações. O zagueiro até já treinou entre os titulares, mas ainda não foi apresentado oficialmente. Assim, a terça-feira promete ser prazo máximo para apresentar as novidades.

Vilson treinou os dois períodos de atividade desta segunda-feira. O ex-jogador do Vitória foi titular na atividade tática da tarde e se tiver o nome publicado no BID na terça, já poderá estrear na quarta-feira, diante do Santos, às 22h, no Olímpico.

O lateral-direito Gabriel chegou a Porto Alegre no início da tarde e esteve no Olímpico realizando exames médicos. Em breves momentos, o novo jogador conheceu os colegas e a estrutura do Grêmio. Com a assinatura de seu contrato que vai até julho de 2011, o atleta será apresentado oficialmente na terça-feira.

Gilson tem situação mais complicada, mas também está acertado com o time tricolor. O ex-paranista depende da ida de um jogador do Grêmio para o Paraná. "Estamos muito perto de acertar tudo, no máximo amanhã [terça-feira] a negociação será fechada", disse Rui Costa, assessor de futebol gremista. Jefferson também pode ser contratado na mesma negociação. O lateral-direito também é pretendido no Olímpico.

Além das apresentações, o Grêmio espera a publicação do nome de Lúcio no BID na terça-feira. O jogador assinou um novo contrato com o Grêmio e se for regularizado poderá reestrear. Afastado por lesão desde fevereiro, o jogador conta com apreço de Renato Gaúcho.

A terça-feira será de mais treinamentos no Olímpico. Renato Gaúcho comandará a última atividade antes do duelo com o Santos, pelo Brasileirão.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host