UOL Esporte Futebol
 
24/08/2010 - 07h25

Benfica espera por Maylson até o fim da semana, diz jornal

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • Empresários de Maylson estão em Portugal para tentar negociar volante do Grêmio com o Benfica

    Empresários de Maylson estão em Portugal para tentar negociar volante do Grêmio com o Benfica

O volante Maylson, do Grêmio, pode estar de saída para o Benfica. O clube português aguardaria até o final da semana o acerto com o empresário do jogador de 21 anos. Seria o terceiro jogador a deixar o Grêmio desde a chegada de Renato Gaúcho.

Segundo informações do jornal A Bola, o técnico do Benfica, Jorge Jesus, estaria interessado em contar com o jogador para substituir Ramires. O Grêmio estaria pedindo cerca de sete milhões de euros para liberar Maylson, o que pode dificultar a negociação.

“O Grêmio está numa situação ruim e precisamos muito do Maylson, um menino com muita qualidade. Entendemos que não deveria sair abaixo dos sete milhões de euros, mas sabemos que por seis também pode fazer-se o negócio, até porque só temos metade do passe e é a empresa de investimento que está negociando com o Benfica”, disse ao jornal o presidente do Grêmio, Duda Kroeff.

Se concretizada a transferência, Maylson seria o terceiro jogador a deixar o Grêmio desde a demissão do técnico Silas e a contratação de Renato Gaúcho. O primeiro foi o zagueiro Rodrigo, dispensando ainda antes da apresentação de Renato, e que está treinando no Beira-Rio. Além dele, Hugo deixou o Grêmio e vai para o Al Wahda, dos Emirados Árabes, informação confirmada nesta segunda-feira.

Enquanto isso, o Grêmio deve apresentar dois novos reforços nesta terça. O lateral Gabriel e o zagueiro Vilson já estão em Porto Alegre e devem ser apresentados oficialmente pelo clube.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host