UOL Esporte Futebol
 
25/08/2010 - 12h47

Atlético-MG reformula departamento de fisioterapia e dispensa três

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Kalil deu aval para as mudanças no departamento de fisioterapia

    Kalil deu aval para as mudanças no departamento de fisioterapia

O Atlético-MG decidiu promover uma reformulação em seu departamento de fisioterapia e anunciou, nesta quarta-feira, a demissão dos três profissionais da área: Marcos Túlio da Silva Melo, Rodrigo Reis e Ricardo Vidal. Os substitutos ainda não foram anunciados pelo clube alvinegro.

De acordo com a assessoria de imprensa do Atlético, a mudança ocorreu a partir de uma decisão conjunta entre a comissão técnica e os departamentos médico e de futebol, que recebeu o aval do presidente atleticano Alexandre Kalil.

A tendência que é os novos fisioterapeutas sejam anunciados pelo clube mineiro em breve. Alexandre Kalil se reunirá com os jogadores, na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo, e possivelmente falará com a imprensa sobre a reformulação do departamento de fisioterapia.

O presidente atleticano quer saber dos atletas o que está ocorrendo com a equipe, que faz péssima campanha no Campeonato Brasileiro. O Atlético é o 18º colocado e ocupa a zona de rebaixamento à Série B. O time mineiro somou 13 pontos em 45 disputados e aproveitamento de 28,89%.

Kalil descartou a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo e mostrou-se otimista com a reação do Atlético no Brasileirão. Segundo ele, o time mineiro, pelo grupo montado, ainda vai se encaixar na competição e sair da situação ruim.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host