UOL Esporte Futebol
 
01/09/2010 - 18h41

Corinthians diz que dará toda assistência necessária para família de mulher morta

Renan Prates
Em São Paulo
  • Torcedores do Corinthians lotaram o Vale do Anhangabaú, em São Paulo, para festejar

    Torcedores do Corinthians lotaram o Vale do Anhangabaú, em São Paulo, para festejar

O Corinthians declarou por meio de sua assessoria de imprensa que já está dando toda a assistência necessária para a família da mulher que morreu atropelada pelo ônibus do clube na festa do Centenário.

A assessoria ainda informou que o jurídico do clube alvinegro está analisando o caso para divulgar uma nota oficial sobre o assunto. Ninguém que estava no ônibus do Corinthians percebeu o ocorrido.

A dona de casa Amanda Ferraz Geremias, 21 anos, participava da festa de comemoração dos 100 anos do clube, no Vale do Anhangabaú, quando foi atingida pelo veículo no cruzamento da rua Líbero Badaró com o Viaduto do Chá.

De acordo com as informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), testemunhas disseram que a vítima teria sido empurrada ou escorregado para baixo do veículo em meio ao tumulto em volta do ônibus da delegação alvinegra.

Jogadores prestam solidariedade

Os jogadores do Corinthians prestaram solidariedade da família da mulher atropelada na festa do Corinthians em suas respectivas páginas pessoais no Twitter. "Meus sinceros sentimentos e de todos os corinthianos tb [sic] à família da Amanda", escreveu o atacante Ronaldo.

"Queria aproveitar para deixar um grande beijo e meus sentimentos à família da Amanda", endossou o também atacante Dentinho em sua página no microblog.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host