UOL Esporte Futebol
 
02/09/2010 - 16h21

Reforços do G. Prudente, Gilmar e Eduardo Ramos serão apresentados nesta 6ª

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Um dia após a derrota em casa para o Botafogo, o Grêmio Prudente enfim deu uma boa notícia aos seus torcedores. O atacante Gilmar e o meia Eduardo Ramos, recém-contratados pelo clube, serão apresentados oficialmente nesta sexta-feira à tarde como novos reforços para o Campeonato Brasileiro.

Atualmente com 26 anos, Gilmar chegou ao time paulista por empréstimo do Guingamp, da França, e ficará em Presidente Prudente até o final do ano. Com passagens por Vitória, Náutico e Santos, o atacante chegou a ser anunciado pelo Corinthians, mas a negociação foi cancelada após o atleta ter sido reprovado nos exames médicos.

No dia 17 de agosto, o jogador passou por uma cirurgia em que foi feita a cauterização de focos no átrio esquerdo do coração. De acordo o médico com Nabil Ghorayeb, que realizou o atendimento clínico do jogador, Gilmar poderá jogar futebol normalmente dentro de um mês.

O meia Eduardo Ramos, por sua vez, também vem por empréstimo até o final de 2010. Pertencente ao Corinthians, o jogador estava no Sport e vinha treinando normalmente, e tem boas chances de estrear pelo Grêmio Prudente em breve. O meio-campista já defendeu clubes como Goiás, TAP Pierikos (Grécia) e São Caetano, onde, inclusive, trabalhou com o técnico Antônio Carlos Zago.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host