UOL Esporte Futebol
 
02/09/2010 - 12h42

Vasco ainda não pode pagar salários atrasados de seus funcionários

Do UOL Esporte
o Rio de Janeiro
  • O presidente Roberto Dinamite ainda trabalha para quitar os salários atrasados dos seus funcionários

    O presidente Roberto Dinamite ainda trabalha para quitar os salários atrasados dos seus funcionários

Os funcionários do Vasco terão de seguir de bolsos vazios. Apesar do esforço da diretoria, não será dessa vez que o clube quitará com os seus compromissos. Os dirigentes seguem em negociação com a Eletrobras para que a verba seja liberada.

Os funcionários do Vasco já estão há quase três meses sem receber os salários. Internamente, alguns chegaram a cogitar uma possibilidade de greve. O problema dos vencimentos não tem data para ser solucionado.

Na última semana, os dirigentes cruzmaltinos se reuniram com alguns jogadores do grupo e trataram de tal situação. Segundo o grupo de atletas do Vasco, que não recebem há um mês, este fator não irá atrapalhar o rendimento do time.

Jogadores como Felipe e Carlos Alberto, que possuem voz ativa no grupo, afirmaram que, assim que a verba da Eletrobras for liberada, a prioridade será o pagamento dos funcionários do clube.

Os atletas do Vasco tentam ficar ‘alheios’ a esta situação e voltam aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, em São Januário. No sábado, o time enfrentará o Ceará, no Castelão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host