UOL Esporte Futebol
 
29/10/2010 - 16h30

Jefferson comemora convocação e espera continuar invicto na seleção

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Jefferson foi lembrado para integrar o grupo da seleção no amistoso diante da Argentina

    Jefferson foi lembrado para integrar o grupo da seleção no amistoso diante da Argentina

Jefferson não escondeu sua felicidade por ser lembrado mais uma vez para integrar o grupo da seleção brasileira. O goleiro do Botafogo acompanhou a convocação de Mano Menezes enquanto se preparava para viajar com o restante de seus companheiros. No sábado, o time carioca enfrenta o Atlético-MG, às 18h30, na Arena do Jacaré, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Brasil irá enfrentar a Argentina no dia 17 de novembro, em Doha, no Catar. Jefferson também foi chamado para os amistosos contra Estados Unidos, Irã e Ucrânia. Agora, ele espera manter sua invencibilidade.

"Estava acompanhando na TV na concentração junto com os companheiros e foi bem legal, o pessoal veio me parabenizar. É bom estar nos planos do Mano Menezes, ainda mais que é a última convocação do ano. Espero me firmar e continuar invicto com o atual grupo", disse Jefferson, em entrevista ao site oficial do Botafogo.

Mesmo com a lembrança de Mano em amistosos anteriores, o jogador revelou que não estava perdendo o sono pensando em uma convocação. De qualquer maneira, deixou claro que a notícia o deixará ainda mais motivado para ajudar o Botafogo.

"É um incentivo também para os jogos do Botafogo. Quando você é convocado, entra com uma confiança a mais nas partidas", afirmou.

O chamado para a seleção não irá atrapalhar os planos do técnico Joel Santana. A CBF alterou as datas dos jogos que seriam realizados no dia 20 de novembro. Assim, a equipe carioca irá enfrentar o Ceará, dia 10, em Fortaleza.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host