UOL Esporte Futebol
 
CBF/Divulgação

Cafu posa ao lado do presidente Ricardo Teixeira na sala do mandatário na CBF

09/11/2010 - 20h49

Cafu apresenta para a CBF projeto para a Arena Barueri receber jogos da seleção

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O capitão do pentacampeonato da seleção brasileira Cafu esteve nesta terça-feira na sede da CBF para, entre outras coisas, apresentar ao presidente Ricardo Teixeira um projeto para a Arena Barueri receber jogos do Brasil.

“Já conhecia o projeto, pela TV, e fiquei muito bem impressionado. O estádio é moderno, confortável e certamente servirá como opção para a seleção brasileira”, elogiou Cafu.

Antes de se encontrar com o presidente da entidade Ricardo Teixeira, Cafu aproveitou para visitar as dependências da CBF, cumprimentar os funcionários e ‘degustar’ a sala de troféus.

“Só quem foi campeão pela seleção pode sentir na verdade o orgulho que isso representa”, disse Cafu quando levantou durante visita na CBF nesta terça o troféu de tetracampeão do mundo de 1994, dado pela Federação de Futebol dos Estados Unidos.

No vídeo que é exibido no site da CBF e logo acima na matéria, Cafu quando vê a foto em que ergue a taça de campeão do mundo em 2002 revela entre outras coisas que pediu para Ricardo Teixeira o segurar para que ele não caísse.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host