UOL Esporte Futebol
 
13/12/2010 - 12h45

Empresário revela interesse do Corinthians pelo lateral Fábio Santos, do Grêmio

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Fábio Santos já recebeu nova proposta do Grêmio e dá prioridade ao time gaúcho para 2011

    Fábio Santos já recebeu nova proposta do Grêmio e dá prioridade ao time gaúcho para 2011

O Corinthians está de olho em Fábio Santos, lateral do Grêmio, para a temporada 2011. A informação foi confirmada nesta segunda-feira pelo empresário Gilmar Rinaldi. O jogador ainda tem contrato com o clube gaúcho, mas despertou a atenção da equipe alvinegra para a reserva de Roberto Carlos.

“Fui lá [no Corinthians] para tratar de algumas coisas, pois o Danilo também é meu jogador, e eles falaram sobre o Fábio Santos. Realmente o Corinthians tem interesse no jogador”, disse Gilmar à TV Bandeirantes.

Segundo o empresário, porém, a prioridade é do clube gaúcho. “O Grêmio já fez uma proposta e estamos avaliando, pois é justo dar oportunidade para o clube atual continuar o investimento. Ele também tem uma proposta da Itália, mas não descarto que o Fábio possa voltar a conversar com o Corinthians”, emendou o agente.

Fábio Santos seria uma opção para Tite na lateral esquerda do Corinthians. Roberto Carlos é titular absoluto da posição, mas o time encontra dificuldades quando ele se ausenta. Dodô é considerado muito jovem. Por isso, o zagueiro Leandro Castan já atuou improvisado no setor com frequência.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host