UOL Esporte Futebol
 
15/12/2010 - 16h02

Ponte Preta acerta contratação de João Paulo, lateral-esquerdo do Fluminense

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Embora tenha optado por fazer mistério e não anunciar oficialmente os sete primeiros reforços que chegarão ao Moisés Lucarelli, a Ponte Preta já acertou a vinda de ao menos dois jogadores para a temporada 2011. Além do meia-atacante Wanderley, contratado junto ao Guarany de Sobral-CE na última sexta-feira, o lateral-esquerdo João Paulo, do Fluminense, também está a caminho do time campineiro.

O ala estava emprestado pelos cariocas ao Figueirense e, apesar de não ter sido muito utilizado na Série B do Campeonato Brasileiro, teve boas atuações no Campeonato Catarinense. Revelado pela equipe das Laranjeiras, o atleta de 20 anos terá na Ponte Preta seu terceiro clube da carreira.

A PONTE PRETA NO TWITTER

Apesar do acerto com João Paulo, a diretoria alvinegra mantém a postura de negar a contratação. “Temos alguns nomes que já estão apalavrados, porém não queremos afirmar que estão contratados. Enquanto não tiver assinatura de contrato, pode acontecer alguma mudança”, explicou o gestor de futebol pontepretano Marcus Vinícius.

Do lado do Fluminense, vice-presidente Alcides Antunes admite a negociação. “A Ponte mostrou interesse e nós, do Fluminense, não vamos colocar dificuldade alguma para fechar o negócio”, afirmou.

O primeiro desafio da equipe do Moisés Lucarelli em 2011 é contra o Mirassol, dia 16 de janeiro, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host