UOL Esporte Futebol
 
22/12/2010 - 15h06

Fla promete time forte e diz que Ronaldinho Gaúcho 'é uma possibilidade'

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

O Grêmio está próximo de contratar Ronaldinho Gaúcho. O Flamengo, entretanto, não desistiu de contar com o jogador do Milan. Mesmo se o craque não parar na Gávea, a presidente Patrícia Amorim prometeu uma equipe forte para a temporada 2011.

“O Ronaldinho Gaúcho é uma possibilidade. Porém, só acredito quando tudo estiver concretizado. Prefiro não trabalhar em nomes. De qualquer maneira, o torcedor pode esperar que reforços virão. O Flamengo não está parado no mercado, essa é a nossa mensagem”, salientou, falando um pouco mais sobre Ronaldinho Gaúcho.

“Um plano de marketing para contratá-lo já existe desde a primeira abordagem há seis meses. Parece que as coisas agora estão um pouco melhor. Vamos continuar tendo interesse nele, mesmo que não venha. É um jogador de qualidade e que o Flamengo precisa”, emendou.

Além de pensar nos reforços, Patrícia Amorim não pretende se desfazer de jogadores importantes do elenco, como Leonardo Moura. Segundo a presidente, o lateral-direito não vai deixar o clube (Internacional está de olho no atleta).

O FLAMENGO NO TWITTER

“Preciso defender os interesses do Flamengo. O Leonardo Moura tem contrato até o fim de 2011 e é um jogador que tem a cara do Flamengo. Sempre teve uma performance regular. Não estamos negociando, pois ele tem contrato com o clube”, enfatizou, em entrevista à Rádio Brasil.

Para finalizar, a presidente rubro-negra falou da questão do atacante Diogo. O Flamengo deve 350 mil euros (cerca de R$ 800 mil) ao Olympiakos, da Grécia. Caso o pagamento não ocorra, o jogador terá que ser devolvido.

“Nossa prioridade sempre foi pagar os salários e tributações em dia. Existem pendências de luvas e parcelas. Em relação ao Diogo eu prefiro ter cautela, mas o Vanderlei Luxemburgo quer fazer um acordo para ficar com o jogador”, encerrou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host