Topo

Esporte


Atlético-PR anuncia o zagueiro Flávio Boaventura e o atacante Wescley

Divulgação/Atlético-PR
Atacante Wescley e o zagueiro Flávio Boaventura realizaram exames médicos e devem acertar Imagem: Divulgação/Atlético-PR

Do UOL Esporte

Em Curitiba

2011-01-03T19:09:38

03/01/2011 19h09

O Atlético-PR apresentou nesta segunda-feira mais dois reforços. O zagueiro Flávio Boaventura, de 23 anos (ex-Grêmio Prudente), e o atacante Wescley, de 26 (ex-Sampaio Corrêa), foram anunciados pelo site oficial do clube. Os jogadores realizaram exames médicos e físicos no CT do Caju e devem assinar contratos nesta terça-feira.

Com os dois, já são seis os novos contratados anunciados pela diretoria. Em dezembro, foram confirmados o lateral-direito Marcos Pimentel, o meia-atacante Madson e os atacantes Henan e Lucas. Até a próxima quarta-feira, o clube promete apresentar o volante Alê e o zagueiro Gabriel.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

Após as chegadas destes reforços, o Atlético deve fechar o ciclo de contratações, segundo informou gerente de futebol, Ocimar Bolicenho. A direção de futebol ainda negocia a vinda do volante João Marcos, que pertence ao Ceará.

"Já chegaram o Flávio, o Wescley e amanhã [terça-feira] o Alê. Gabriel, estou tentando me comunicar pra agendar a vinda dele e o João Marcos esperamos a definição. Se todos vierem, estamos com o grupo pronto. Salvo se houver a necessidade de algum ajuste", disse o dirigente.

Os jogadores ainda estão em período de férias e só retornam às atividades na próxima quinta-feira (6). A partir desta data, terá início a pré-temporada, que ocorrerá no CT do Caju, sob o comando do técnico Sérgio Soares.

O time estreia Campeonato Paranaense no dia 16, diante do Arapongas, na Arena da Baixada.

Mais Esporte