UOL Esporte Futebol
 
03/01/2011 - 20h33

Santos paga multa, dispensa Roberto Brum e deixa volante livre no mercado

João Henrique Marques
Em Santos (SP)

O Santos fez questão de dispensar Roberto Brum do elenco para 2011. Ao comparecer na apresentação do elenco na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, o volante foi convocado para se reunir com dirigentes e notificado de que receberá o pagamento da multa rescisória. Desta forma, o jogador está sem clube.

GANSO: A BOA NOTÍCIA DA APRESENTAÇÃO

  • João Henrique Marques (UOL Esporte)

    Paulo Henrique Ganso roubou a cena na apresentação do Santos, na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O meia participou de toda a atividade física com o restante do elenco, e demonstrou estar bem recuperado de uma séria lesão no joelho esquerdo, sofrida em agosto.

    Ganso iniciou a atividade na musculação, e também se junto aos jogadores no gramado para realizar uma série de exercícios físicos. O meia correu por cerca de 30 minutos acompanhado de Arouca e Elano, e terminou o treino realizando alongamentos, sem se queixar de dores.

Brum tinha contrato com o Santos até o fim de julho deste ano. O jogador não é bem quisto pela diretoria, e como não teve a permanência exigida por Adilson Batista, foi dispensado.

“Foram diversas conquistas, dentro e fora de campo. Além dos dois títulos (Paulista e Copa do Brasil), tive vitórias na minha vida social e espiritual aqui em Santos. Quero agradecer a todos, principalmente a torcida e as igrejas de Santos”, disse o volante.

O moral de Brum com os dirigentes do Santos caiu consideravelmente em setembro do ano  passado quando o volante se posicionou contra a demissão de Dorival Júnior.

Outro fato que prejudicou a continuidade de Brum no clube foram as contratações de dois volantes para a temporada 2011. Elano e Charles chegaram para aumentar a concorrência no setor.

Além dos reforços, o Santos conta com outros quatro volantes no elenco. São eles: Arouca, Adriano, Rodrigo Possebon, Rodriguinho.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host