UOL Esporte Futebol
 
11/01/2011 - 09h50

Após acompanhar Torneio Início, Antônio Lopes veta empréstimo de atacante

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Depois de observar a equipe do Vitória que disputou o Torneio Início no último domingo, o técnico Antônio Lopes optou por vetar o empréstimo de Júnior Timbó, pretendido pelo Camaçari. O treinador do clube rubro-negro aprovou a atuação do atacante e não pretende se desfazer do jogador.

“Eu não o conhecia e pelo que ele apresentou domingo merece uma melhor observação”, disse o treinador, que esteve presente no estádio Pituaçu no domingo e, junto com sua comissão técnico, teve a chance de acompanhar alguns jovens do Vitória. Júnior Timbó, revelado na categoria de base do clube, foi um deles.

O jogador participou ainda da campanha do tetracampeonato da Copa do Nordeste, no ano passado. Nascido em Feira de Santana (BA), Júnior Timbó completará 21 anos em novembro deste ano. "Sonhava como este oportunidade e agora é trabalhar para conquistar meu espaço no time", disse Júnior.

Além do atacante, Antônio Lopes pediu a integração de outro jogador ao elenco rubro-negro. Trata-se do meia Felipe, de 19 anos, também revelado nas categorias de base do Vitória.

O time de Antônio Lopes se prepara para a estreia no Campeonato Baiano no próximo domingo, contra o Colo-Colo, no Barradão.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host