UOL Esporte Futebol
 
23/02/2011 - 15h41

Após experiência na base do Santos, Narciso assume comando do Sergipe

Do UOL Esporte
Em Santos (SP)

Narciso passou três anos comandando o sub-20 do Santos, e acredita ter adquirido experiência suficiente para trabalhar no futebol profissional. Desta forma, o ex-jogador aceitou o convite do Sergipe, e assinou contrato como técnico do clube até o dia 10 de junho.

Para o sergipano Narciso, pesou o fato de voltar a sua terra natal. Ele estreia no comando da equipe no próximo domingo, contra o Guarany, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, em compromisso pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano.

“Depois que saí do Santos, no final de janeiro, recebi algumas sondagens de clubes de São Paulo, de Minas e do Paraná, mas o fato de ter nascido e possuir a maior parte dos meus familiares morando aqui, além de ser torcedor do Sergipe, acabou pesando em minha escolha”, declarou Narciso via assessoria de imprensa.

“Estou motivado e acredito que meu primeiro trabalho no comando de um time profissional tem tudo para ser positivo”, complementou.

Como técnico dos juniores do Santos, Narciso conquistou o Paulista Sub-20, o Torneio Cidade de Turim, na Itália, e os Jogos Regionais, em 2008, e o vice-campeonato da Copa São Paulo, em 2010. Como atleta do Clube, disputou 266 jogos e marcou 13 gols.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host