UOL Esporte Futebol
 
Almeida Rocha/Folhapress

Paulinho diz que não viu a festa de Luis Fabiano pois estava na TV Corinthians

30/03/2011 - 12h15

Corintianos fogem de polêmica e ignoram provocações da apresentação de Luis Fabiano

Renan Prates
Em São Paulo

As provocações feitas pelos são-paulinos na apresentação do atacante Luis Fabiano na última terça-feira, pelo menos no discurso, não irritaram os corintianos. Willian e Paulinho abordaram o assunto e disseram não se importar com o que os rivais falaram na festa realizada no Morumbi.

“Sou muito simples para isso. Respeito a opinião dele, deixa para vocês analisarem. Espero que a apresentação do Adriano seja legal e que o Luis Fabiano seja feliz no São Paulo também”, respondeu o atacante Willian.

“Tive um compromisso com a TV Corinthians e acabei nem vendo o Luis Fabiano e o Rogério nem o que eles falaram”, complementou o volante Paulinho.

Confira as principais cutucadas tricolores no Corinthians na festa promovida no Morumbi:

A LISTA DE PROVOCAÇÕES AO CORINTHIANS NA FESTA TRICOLOR

Luís Fabiano ironiza festa para Adriano, estádio corintiano e falta de Libertadores
O protagonista da festa de terça-feira foi quem mais provocou o arquirrival. Desafiou a recepção para Adriano ser tão grande como a sua, duvidou que esteja jogando a tempo de o Corintians construir sua arena e disse ser "complicado" o rival ganhar a Libertadores antes de ele pendurar as chuteiras.
Leia mais
Rogério Ceni inaugura a noite de provocações e exalta "casa própria"
Homenageado pelos cem gols na carreira, sendo o último anotado diante do arquirrival, o goleiro agradeceu à presença da torcida exaltando a falta de estádio do rival. "O fato que acontece aqui hoje jamais acontecerá novamente. Primeiro, porque temos casa para que isso aconteça", afirmou ante 45 mil fãs
Leia mais
Juvenal Juvêncio diz que Corinthians contratou um problema chamado Adriano
O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, fez um alerta a Andrés Sanchez: o Imperador trará grandes dores de cabeça ao Corinthians. 'Adriano é um grande jogador mas uma figura indomável. Se conseguíssemos trancá-lo por 15 dias, a partida estaria ganha', disse o mandatário tricolor.
Leia mais
Torcida do São Paulo grita 'Tolima' e ironiza falta de estádio e Libertadores
A torcida do São Paulo aproveitava cada momento da festa de Rogério Ceni e Luis Fabiano para debochar o rival. O colombiano Tolima, que eliminou o Corinthians na Libertadores, teve seu nome gritado pelos torcedores no Morumbi
Leia mais

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host