UOL Esporte Futebol
 
18/04/2011 - 08h12

Jogador nigeriano morre em acidente de carro na Grécia

Das agências internacionais
Em Atenas (Grécia)

Olubayo Adefemi, jogador com passagem pela seleção nigeriana, morreu nesta segunda-feira após sofrer um acidente de carro na Grécia. O defensor, que jogava pelo Skoda Xanthi, perdeu o controle de seu veículo em uma estrada na região norte do país.

De acordo com a polícia grega, Adefemi, de 25 anos, dirigia pela estrada Egnatia e ia da cidade de Xanthi para Salônica. O jogador estava viajando para acertar os últimos detalhes de seu casamento.

“A Super Liga e toda a família do futebol grego gostariam de expressar suas mais profundas condolências e simpatia à família de Olubayo Adefemi, que morreu tragicamente em um acidente de carro”, afirmou a entidade responsável pelo Campeonato Grego em nota oficial.

Adefemi se transferiu para o Skoda Xanth no início desta temporada. Ele disputou 24 partidas pelo clube grego e marcou dois gols. Em 2008, ele fez parte da seleção olímpica nigeriana que ganhou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim. O defensor foi convocado três vezes para a seleção principal.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host