UOL Esporte Futebol
 
05/05/2011 - 19h55

Corinthians oficializa patrocínio da Fisk e projeta aulas de inglês aos jogadores

Carlos Padeiro
Em São Paulo

O departamento de marketing do Corinthians apresentou na tarde desta quinta-feira um novo patrocinador. A escola de idiomas Fisk estampará sua marca na barra da camisa alvinegra durante as finais do Campeonato Paulista e no Campeonato Brasileiro.

“É um prazer ter a Fisk como parceiro porque, nesta nova tendência que é ter escolas de idioma patrocinando o esporte, nós só poderíamos ter uma grande, e a Fisk é uma das maiores redes do Brasil”, declarou o vice-presidente de marketing corintiano, Luis Paulo Rosenberg.

Além de pagar R$ 7,5 milhões até o final de 2011, a escola de idiomas planeja oferecer aulas de inglês aos jogadores e funcionários do Corinthians.

“Teremos programas de ativação de marca, como aulas no Parque São Jorge, professores ensinando nossos jogadores e treinando os funcionários do nosso estádio para a Copa do Mundo”, informou Rosenberg.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host