UOL Esporte Futebol
 
12/05/2011 - 13h54

Goleiro Zé Carlos se apresenta e deve retornar do Paraná Clube

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Após defender Avaí, por duas temporadas, Zé Carlos deixa a Ressacada e retorna ao Paraná

    Após defender Avaí, por duas temporadas, Zé Carlos deixa a Ressacada e retorna ao Paraná

O goleiro Zé Carlos deverá ter seu retorno ao Paraná Clube confirmado nas próximas horas. O jogador, que estava no Avaí, já está treinando no clube e é mais um reforço para a Série B do Brasileiro, que começa no próximo dia 21. Com ele, a diretoria paranista deve apresentar onze novos jogadores, somente neste mês.

Zé Carlos, de 25 anos, teve uma boa passagem pelo time tricolor, em 2009, também pela Série B. A equipe não conseguiu o acesso, mas o goleiro deixou uma boa impressão. Apesar disso, não acertou sua permanência e se transferiu para o Avaí.

Neste ano, porém, o jovem Renan ganhou a preferência do técnico Silas, no time catarinense, e Zé Carlos decidiu deixar a Ressacada. Em princípio ele chega para ser titular e dar mais experiência ao gol paranista, cujo titular, no Paranaense, foi o ex-júnior Thiago Rodrigues.

Com a chegada do goleiro, já são onze os jogadores que devem reforçar a equipe na Série B. Estão certos os zagueiros Amarildo, Cris e Paulo Miranda; os meias Thiago Santos e Wellington e Oliveira. Na próxima segunda-feira, são esperados o lateral Lisa e o volante Cambará, do Operário de Ponta Grossa. Além deles, o clube negocia as vindas do atacante Giancarlo, do Cianorte, e Júnior Urso e Jefferson, do Ituano-SP.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host