UOL Esporte Futebol
 
16/05/2011 - 19h56

Após Alessandro, América-MG anuncia mais 2 reforços: Kempes e Willian Rocha

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Depois do atacante Alessandro, que já realizou os exames médicos, a diretoria do América-MG anunciou mais dois reforços para a equipe em sua volta à Série A do Campeonato Brasileiro. O atacante Kempes, ex-jogador da Portuguesa, e o lateral-esquerdo Willian Rocha, que estava no Figueirense, são esperados nesta terça-feira.

Os dois atletas serão submetidos aos tradicionais exames médicos e acertar detalhes finais dos contratos que serão assinados. No caso de Alessandro, depois de realizar exames, o jogador, que está de volta ao clube que o revelou, já esteve em campo realizando seu primeiro treinamento com os novos companheiros.

Kempes se destacou na Copa do Brasil de 2008, quando foi vice-artilheiro atuando pelo Criciúma e depois foi para a Portuguesa. O atacante, que começou no Paraná, defendeu ainda outros times como Novo Hamburgo, XV de Novembro, Ipatinga e Ceará.

Já Willian Rocha iniciou sua carreira no Paulista de Jundiaí e foi contratado pelo Fluminense, que o emprestou ao Figueirense e agora é aguardado para acertar os detalhes de seu contrato com o América-MG.

O técnico Mauro Fernandes considera boas as novas contratações feitas pelo clube. “Estamos selecionando um grupo de jogadores que realmente têm objetivo e estão dispostos a marcar história no América. Disse isso a eles, que em quase cem anos o clube não disputou uma competição internacional e eles podem marcar isso na história”, comentou o treinador americano, ao site oficial do clube.

Com os três novos contratados sobe para nove o número de reforços especificamente para o Campeonato Brasileiro. Os seis anteriores são o goleiro Neneca, o zagueiro Ânderson, o lateral-esquerdo Thiago Carleto, os volantes Amaral e Glauber, além do atacante Rodriguinho.

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host