Chelsea poderia pagar cerca de R$ 105 mi para contratar Neymar, segundo jornal
De acordo com o tabloide britânico The Sun, o Chelsea já saberia quanto terá que gastar se quiser contratar Neymar: 46 milhões de euros (cerca de R$ 105,3 milhões). O jornal destacou que Wagner Ribeiro, empresário do atacante do Santos, teria confirmado este valor.
“Neymar é como Messi. Em breve ele será o melhor do mundo porque é um jogador como nenhum outro. Ele tem apenas 19 anos, mas todos os grandes clubes estão interessados”, afirmou Ribeiro à publicação.
No ano passado, o Chelsea também havia manifestado seu interesse em contratar Neymar. No entanto, a negociação não foi fechada. “O Santos já recusou uma proposta de 35 milhões de euros feita pelo Chelsea no meio da temporada. E agora não baixarão de 46 milhões de euros”, completou o empresário do jogador.
Nos últimos dias, a imprensa espanhola também destacou o interesse de Barcelona e Real Madrid pelo atacante. A emissora de rádio catalã RAC 1 revelou uma troca de mensagens por celular entre José Ángel Sánchez, diretor geral do Real Madrid, e Ronaldo. A 9ine, empresa do ex-jogador, cuida da imagem do atacante do Santos. O dirigente aproveitou a proximidade do Fenômeno com o clube espanhol para tentar apressar a negociação.
Já o diário Marca afirmou que o Real Madrid tentaria reduzir o valor da contratação de Neymar para 40 milhões de euros. No entanto, a equipe espanhola estaria confiante quanto às possibilidades de concretizar a transferência por 35 milhões de euros.
Real Madrid
O Marca também destacou que o Real Madrid teria encontrado a "fórmula" para convencer o Santos e contratar Neymar. De acordo com o jornal, o clube espanhol quer definir logo a situação. Como os Merengues já contam com muitos atacantes em seu elenco, o brasileiro seria emprestado e ficaria por mais uma temporada na equipe paulista.
Ainda de acordo com a publicação, o Real Madrid quer fechar a contratação de Neymar antes do início da Copa América, que será disputada em julho na Argentina. O objetivo seria evitar uma grande valorização do jogador, que pode ajudar o Santos a conquistar o título da Libertadores.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.