Neymar revela receita do sucesso com as mulheres: "Sempre fui come quieto"
Campeão da Libertadores, principal nome da seleção brasileira na Copa América, cobiçado pelos maiores clubes europeus. Porém, o sucesso do atacante Neymar não é restrito as quatros linhas, o atacante do Santos também faz sucesso com as meninas, as “neymaretes”, que sempre ficam aos prantos quando o craque está por perto.
MUDANÇA NO CABELO PELO REAL
![]() |
O Real Madrid quer contratar Neymar e vai enviar o diretor-geral José Angel Sánchez ao Brasil para tentar acertar a compra do jogador do Santos, mas também para sugerir uma mudança no comportamento e até no penteado de cabelo do atacante, de acordo com o jornal catalão Mundo Deportivo. |
Em entrevista a revista Capricho, Neymar revelou que nunca foi o tipo pegador e contou a sua "receita de sucesso" com o público feminino. “Na verdade, sempre fui o come quieto, na minha. Eu ficava com as meninas e não contava pra ninguém”, garante o atacante.
Se a humildade prevaleceu no sucesso que faz com as mulheres, o jogador deixou a modéstia de lado e afirmou que se considera galã. “Sim, me acho um galã (risos). Eu me acho um Colírio!(risos)”, afirmou em referência ao fato de ser a estrela da campanha Colírio 2011, promovida pela revista para revelar novos talentos.
Neymar também revelou o gosto pela loiras, mas acabou elegendo as morenas Ísis Valverde e Paloma Bernardi como as famosas mais bonitas.
O atacante confessa que ficou chocado ao descobrir que seria pai (Neymar engravidou uma jovem de 17 anos), mas agora garante que não se arrepende mais e quer ensinar o filho a jogar bola.
“Foi um choque para todo mundo. Fiquei um pouco assustado e pensei: E agora?”, revelou antes de completar: “Foi um descuido, mas não me arrependo mais. Vamos dar amor e a educação que nossos pais nos deram. Vou ensiná-lo a joga bola (risos)”.
A vaidade sempre observada no jeito “estiloso” do atacante, marcado pelo moicano arrumado e as roupas de grifes e joias, também foram assuntos. Neymar afirma se considerar um pouco vaidoso, mas que tem dias que escolhe qualquer roupa e sai de chinelo, porém, em outras oportunidades acaba trocando várias vezes de roupas e não abre mão do boné, acessório que afirma ter uns 30.
O "galã" do Santos também garante ser fiel e que é dificíl. "Não me apaixono fácil, sou fechado", avisa e também garante não fazer o tipo romântico.
Neymar também reconhece que a fama ajuda na sua fase conquistador. "O contato com as garotas ficou mais fácil porque a fama me aproximou das pessoas. Por exemplo, sempre tem mulher bonita, querendo tirar foto, ai pode surgir uma conversa (risos)".
No futuro, o atacante sonha em construir uma família e ganhar uma Copa do Mundo.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.