Topo

Carpegiani afirma desconhecer reforço Cícero, mas aprova contratação

Meio-campista Cícero deve ser apresentado oficialmente na quinta-feira - Site oficial do São Paulo
Meio-campista Cícero deve ser apresentado oficialmente na quinta-feira Imagem: Site oficial do São Paulo

Bruno Thadeu

Em São Paulo

05/07/2011 17h57

Contratado para ocupar um das funções mais carentes no elenco, a armação no meio-campo, o meia Cícero terá de provar sua qualidade ao técnico Paulo César Carpegiani, que afirma desconhecer o novo reforço do clube. O treinador foi comunicado pela diretoria que o jogador estava em negociação, aprovando a vinda de Cícero.

10 ILUSTRES TORCEDORES DO SÃO PAULO

  • Arte UOL

“Não o conheço muito. Ele estava fora do Brasil e vi um jogo. As informações e referências são boas”, destacou Carpegiani.

Cícero, 26 anos, assinou acordo por duas temporadas com o São Paulo. Sua apresentação oficial deve ocorrer na quinta-feira.

Carpegiani também foi informado pela diretoria sobre a possibilidade de contratação do meia argentino Marcelo Cañete, emprestado ao Universidad Católica, do Chile. O treinador do São Paulo considera saudável o auxílio da diretoria na busca por atletas.  

Alvo do São Paulo, o zagueiro uruguaio Sebastian Coates iniciou negociação com o clube paulista, apesar de Carpegiani não ter visto o atleta atuar. As conversas se arrastam desde o começo do ano.

Na ocasião, Carpegiani pediu prioridade na aquisição de Rhodolfo, atleta que o treinador já conhecia e havia trabalhado no Atlético-PR.