Flamengo acerta patrocínio para a barra da camisa com site de compras coletivas
Os sites de compras coletivas viraram febre no Brasil e um deles irá estampar a sua marca na barra da camisa do Flamengo. Ainda sem um patrocínio master desde a contratação de Ronaldinho, o UOL Esporte apurou que o Rubro-Negro está fechando um contrato com o site Felicidade Urbana para anúncio na parte de trás da camisa e calção.
O compromisso renderá R$ 6 milhões por temporada ao Flamengo. A iniciativa é uma estratégia de mercado do site em questão, que pretende se popularizar através da divulgação junto ao clube.
O Conselho Diretor já aprovou o contrato. Agora, a proposta será levada para votação no Conselho Deliberativo. A tendência é a de que seja aprovada e a marca exposta o quanto antes no uniforme rubro-negro.
Durante a apresentação do zagueiro Alex Silva, a presidente Patricia Amorim não divulgou o nome da empresa, mas avisou que o contrato estava acima dos valores de mercado para o Flamengo.
A dirigente também garantiu que está tomando cuidado com as propriedades do uniforme. O objetivo é buscar o valor inicial para o patrocínio master, algo em torno de R$ 20 milhões por temporada.
Harrison Baptista, diretor executivo de marketing, foi realocado na Traffic. Ele será o responsável pelos contratos envolvendo Ronaldinho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.