Topo

Após fim da janela, 'Escale seu Time' estreia nova fase para o Brasileirão

Alex Silva, Rafael Sóbis, Jô, André e Ibson são algumas novidades das equipes - Arte UOL
Alex Silva, Rafael Sóbis, Jô, André e Ibson são algumas novidades das equipes Imagem: Arte UOL

Do UOL Esporte

Em São Paulo

22/07/2011 07h03

As equipes do Campeonato Brasileiro já não podem contratar jogadores que atuam fora do país. Sem a janela, o mercado da bola deve ficar menos agitado. O UOL Esporte aproveita o momento para lançar a nova versão do ‘Escale seu Time’. Nesta fase, as opções de escalação sofreram ajustes de acordo com o sucesso de seu time nas negociações. Com isso, você pode mais uma vez colocar a sua prancheta em ação, assumir o papel de treinador e escolher os seus titulares para o Campeonato Brasileiro.

Saiba qual jogador o seu clube ainda pode contratar neste ano para o Brasileirão

Com transferências atualizadas, novos jogadores e eventuais trocas de posições, o 'Escale seu Time' aproxima ainda mais o internauta da realidade. Você manda a partir de agora. Aquele goleiro que costuma falhar na maioria dos jogos e precisa ser colocado na reserva. O atacante que sempre faz gol quando entra na metade do segundo tempo e já merece jogar desde o início. O zagueiro que passa por fase ruim e tem que esquentar o banco por um tempo.

De acordo com as opções dentro do elenco da sua equipe, você irá definir a escalação ideal para cada partida, sem a necessidade de ter que pensar em lesões ou cartões vermelhos. Ao final de todo o processo, você também poderá observar quais são as preferências de outros torcedores de seu time. Posição por posição, os jogadores mais votados irão aparecer com o número e a porcentagem de votos obtidos.

  • Arte UOL