UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/08/22/gavioes-da-fiel-diz-que-kleber-e-associado-e-divulga-carteirinha-do-atacante.htm
  • Gaviões da Fiel diz que Kleber é sócio e divulga ficha de inscrição de 2001
  • 25/11/2017
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte #UOL
  • 2
Tamanho da letra
22/08/2011 - 18h45

Gaviões da Fiel diz que Kleber é sócio e divulga ficha de inscrição de 2001

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Ficha de inscrição de Kleber de 2001 é divulgada pela maior torcida organizada do Corinthians

    Ficha de inscrição de Kleber de 2001 é divulgada pela maior torcida organizada do Corinthians

Não bastassem os problemas originados pela proposta do Flamengo e o jejum de gols, Kleber se envolveu em nova polêmica. A Gaviões da Fiel revelou que o atacante é associado da maior organizada do Corinthians e divulgou até uma suposta ficha de inscrição do Gladiador.

Por meio de seu Twitter, a torcida disse que o jogador do Palmeiras preencheu sua ficha de sócio no dia 23 de novembro de 2001. Ele seria o integrante número 57.619. A suposta 'carteirinha' vazou na internet com a foto e a assinatura de Kleber.

A assessoria de imprensa da Gaviões confirmou a informação e fez uma enquete para os associados em seu site oficial para que os membros votem se o atleta deve ser expulso. De acordo com nota divulgada no site, a ficha foi encontrada por meio de uma 'varredura' rotineira nos cadastros da facção.

A atitude da organizada deve acirrar a rivalidade entre os dois clubes na semana do primeiro clássico pelo Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam no próximo domingo, em Presidente Prudente, em jogo que pode dar ao Corinthians o título do primeiro turno.

O atacante começou a carreira no São Paulo em 2002 e nunca escondeu uma certa mágoa do ex-clube por ter sido vendido ao Dinamo de Kiev. Desde a sua primeira passagem pela equipe alviverde, ele criou grande identificação com a torcida, mas se envolveu em muitas polêmicas.

Recentemente, sua relação ficou abalada ao receber uma proposta do Flamengo. Ele chegou a bater boca com a diretoria e foi acusado de simular uma lesão para não entrar em campo. Depois disso, teve uma queda de rendimento em campo e não fez mais gols. Agora, amarga um jejum de dez jogos sem balançar as redes.

A reportagem do UOL Esporte entrou em contato com a assessoria de imprensa do Palmeiras para falar com Kleber, entretanto o jogador não foi localizado.

Placar UOL no iPhone