Topo

Joel Santana lamenta fracasso na relação com Jóbson: "Me senti derrotado"

Jóbson não joga mais pelo Bahia. A reunião realizada no final da tarde desta segunda-feira entre diretoria e comissão técnica definiu a saída do atacante, que foi cortado do jogo deste domingo (contra o Santos) após chegar atrasado na concentração na última sexta-feira. <a href=http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2011/08/22/bahia-alega-indisciplina-e-confirma-desligamento-do-atacante-jobson.htm><B><U>LEIA NOTA COMPLETA</A></b></u> - Caio Amy/Photocamera
Jóbson não joga mais pelo Bahia. A reunião realizada no final da tarde desta segunda-feira entre diretoria e comissão técnica definiu a saída do atacante, que foi cortado do jogo deste domingo (contra o Santos) após chegar atrasado na concentração na última sexta-feira. <a href=http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2011/08/22/bahia-alega-indisciplina-e-confirma-desligamento-do-atacante-jobson.htm><B><U>LEIA NOTA COMPLETA</A></b></u> Imagem: Caio Amy/Photocamera

Do UOL Esporte

Em São Paulo

22/08/2011 22h14

O treinador Joel Santana afirmou que se sentiu derrotado por não conseguir estabelecer uma relação com o jogador Jóbson, que nesta semana do dispensado do Bahia por indisciplina. O técnico, que trabalhou com o atleta no Botafogo, disse que desistiu de tentar ajudar o atacante quando ele começou a mentir.

“Nós conversamos bastante, mas chegou uma hora que ele começou a mentir para mim. E aí não tem mais o que fazer”, afirmou o treinador no programa Bem Amigos, da SporTV, nesta segunda-feira. “Neste momento eu me senti derrotado”, disse.

O jogador havia sido cortado do jogo do Bahia contra o Santos, no fim de semana, por ter chegado atrasado na concentração. Na tarde de segunda-feira, a diretoria do clube se reuniu e definiu o desligamento do atleta do clube.

“Ele tem um grande potencial, é um grande jogador, mas precisa se enquadrar à sociedade e eu não sei quando isso vai acontecer. Eu não sei se ele vai tomar o rumo certo”, lamentou o atual treinador do Cruzeiro.

Joel Santana e Jóbson trabalharam juntos na passagem do técnico pelo Botafogo, quando inicialmente teve uma boa relação com o atacante. Com o passar do tempo, a conduta do atleta piorou. “Ele teve um comportamento exemplar, mas depois as coisas desandaram. Eu coloquei ele entre os meus garotos que eu chamava de meus filhos. Mas chegou um ponto que eu entreguei o caso à direção do clube porque não dava mais”.