Presidente mostra otimismo quanto ao atraso de salário de R10: 'Final será tranquilo'
A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, falou pela primeira vez sobre os atrasos de salários de Ronaldinho Gaúcho depois que o assunto veio à tona na última segunda-feira. A Traffic, empresa que paga parte dos ordenados de R10, deixou de depositar na conta do craque duas parcelas como revelia, já que não estaria tendo retorno com o investimento feito com o craque. Na última quinta-feira, dirigentes do clube e diretores da empresa se reuniram para solucionar o problema.
Flamengo e Traffic se reúnem nesta quinta e salário de R10 será quitado na segunda
Patricia Amorim se mostrou muito tranquila quanto ao caso e garantiu que tudo será resolvido de uma forma clara e satisfatória para todas as partes.
"O Flamengo está tranquilo quanto a isso, cumprimos o compromisso. É uma situação que nos interessa, mas procuramos testemunhar tudo. É um problema da Traffic com o Ronaldo, mas sempre temos uma postura conciliatória. Fizemos um grande negócio ao trazê-lo e vamos ter um final tranquilo quanto a isso. Ele nos passa tranquilidade e seguimos sem o menor constrangimento", afirmou a presidente.
Flamengo e Traffic tiveram um desentendimento por conta da assinatura do contrato do patrocínio master da camisa. No acordo firmado no início do ano, na chegada de Ronaldinho, ficou determinado que a empresa pagaria grande parte do salário do atleta e, em troca, teria uma parcela do dinheiro investido na camisa rubro-negra.
O problema foi que a Traffic não conseguiu atrair um investidor para estampar sua marca no uniforme e o Flamengo assinou com a Procter & Gamble por fora. Sem recuperar os recursos do investimento feito em Ronaldinho, a Traffic deixou de pagar os salários do craque para por pressão no clube e, com isso, firmar um contrato entre as partes para que fosse determinado uma forma de recuperar o dinheiro e justificar a parceria.
Com um contrato redigido, a Traffic promete quitar os atrasos de Ronaldinho na segunda-feira. A empresa deve recuperar o dinheiro aplicado no craque em algumas ações de marketing. No próximo ano, a investidora terá liberdade para procurar outra empresa para negociar o patrocínio master do clube, já que o contrato com a Procter & Gamble se encerra no fim deste ano, ou pode intermediar a renovação com o atual parceiro.
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