Topo

Com Neymar e Ganso presentes, elenco do Santos recebe homenagem por Libertadores

Neymar e Ganso foram homenageados no Conselho do Santos pelo título de 2011 - João Henrique Marques (UOL Esporte)
Neymar e Ganso foram homenageados no Conselho do Santos pelo título de 2011 Imagem: João Henrique Marques (UOL Esporte)

João Henrique Marques

Em Santos (SP)

07/11/2011 22h19

O Conselho Deliberativo do Santos criou uma sessão extraordinária para homenagear, na noite desta segunda-feira, o elenco do time campeão da Libertadores em junho deste ano. Grande parto do elenco campeão compareceu ao salão do Conselho na Vila Belmiro para receber a homenagem.

Os craques Paulo Henrique Ganso e Neymar foram bastante festejados. O mesmo aconteceu com o treinador Muricy Ramalho. Todos receberam do Conselho, a medalha do “Mérito Peixeiro”, geralmente concedida aos jogadores em títulos relevantes.

“Foi o meu segundo prêmio. O lado bom é que sempre um enorme prazer. O ruim é que estou ficando velho”, disse Léo, que já havia conquistado uma medalha ao participar da campanha do título Brasileiro de 2002

“É uma honra fazer parte desse elenco campeão. Foi um trabalho duro e qualquer reconhecimento é merecido”, disse Muricy.

“Ficamos muitos felizes com a homenagem. Sempre são bons os eventos que trazem lembranças de conquistas passadas. E percebi que realmente estamos na história do Santos”, destacou Ganso.

Muricy e o capitão do time, Edu Dracena, por um pedido dos jogadores presentes, participaram da mesa do Conselho na solenidade.