Grêmio ironiza interesse do Corinthians em Kleber: "vão acabar com 40 atletas"
O diretor executivo de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, ironizou o interesse do Corinthians em Kleber, que está em Porto Alegre e deve ter negociação oficializada com o clube na quinta-feira. O dirigente disse que o time de Parque São Jorge quer 'todos os jogadores do país' e vai acabar com mais de 40 no elenco.
A notícia que o Corinthians entrou na disputa pelo Gladiador não foi bem recebida em Porto Alegre. Os gaúchos, de qualquer forma, entendem que o acerto verbal com o atleta já foi feito e a transação poderá ser formalizada nesta quinta. Kleber, segundo Pelaipe, está em Porto Alegre e na quinta-feira pela manhã realiza exames e assina contrato.
O departamento de marketing do clube, junto com a Grêmio Empreendimentos, que gere a construção da Arena, organiza uma festa de apresentação, ainda sem data marcada. O evento acontecerá nas obras no novo estádio gremista, com previsão de inauguração para o fim de 2012.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Pelaipe se mostrou irritado com a pauta corintiana. "O Corinthians vai acabar com mais de 40 jogadores. Eles querem todos os atletas do país", disse irritado. "O Kleber, o Douglas, querem todo mundo", completou.
O meia gremista, citado na resposta do diretor, foi objetivo corintiano, mas a proposta não agradou. "Eles mandaram o empresário dele vir aqui e apresentaram uma proposta ridícula. Ofereceram 1 milhão pelo Douglas. Mas como o Corinthians é um clube rico, se quiser o jogador, é só depositar os 50 milhões que é a multa rescisória", finalizou.
O dirigente gremista está em Buenos Aires, onde iniciou um acordo para manter Escudero no clube em 2012. O jogador pertence ao Boca Juniors e a ideia é comprar 50% dos direitos ou ainda renovar empréstimo. Além disso, a meta é contratar um zagueiro.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.