Apagão atrasa o amistoso da seleção brasileira que marca a inauguração de estádio do Gabão
Minutos antes da partida entre a seleção brasileira e o Gabão, marcada para as 16h (de Brasília) desta quinta-feira, em Libreville, capital do Gabão, o Estádio da Amizade ficou às escuras e atrasou o início do amistoso, que marca a inauguração da arena.
Dois apagões seguidos deixaram o estádio sem luz e, enquanto o jogo não começava os jogadores das duas seleções fizeram o aquecimento já em campo. Aos poucos, os refletores foram sendo reativados e o jogo começou com 18 minutos de atraso.
O Estádio da Amizade foi construído com investimento chinês e claramente ainda precisa de ajustes: além do problema na iluminação, o gramado está em péssimo estado, ainda mais depois da forte chuva no local.
O Gabão construiu o estádio para a Copa Africana das Nações do ano que vem e a expectativa é que a arena seja o principal palco da competição, que será realizada em janeiro e fevereiro de 2012.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.