• ENTRE

publicidade

Topo

Reunião em Porto Alegre acaba sem acordo e Kleber adia acerto com Grêmio

Do UOL Esporte

Em Porto Alegre e São Paulo

10/11/2011 00h59

A casa do empresário Jorge Machado recebeu, na noite desta quinta-feira, uma reunião do diretor gremista Cristiano Koehler com o empresário Giuseppe Diouguardi, e o atacante Kleber. No encontro, a proposta de contrato do Grêmio para o Gladiador foi apresentada. Sem assinaturas, o agente do atleta ficou satisfeito, mas não finalizou a transação, algo que é aguardado para quinta.

Segundo Diouguardi, o Grêmio atingiu o nível esperado. "O Kleber queria conhecer a cidade e as pessoas. Os dirigentes do Grêmio. O clube ofereceu coisas muito boas. Atingiu o esperado", disse à Rádio Gaúcha. 

Durante todo o dia o atacante foi esperado em Porto Alegre, porém sua chegada acabou confirmada somente à noite. Os valores de salário foram apresentados, da mesma forma premiações e luvas no acerto. No entanto, a negociação ainda não foi finalizada. Kleber pediu um tempo para discutir com sua família, em São Paulo, se aceita ou não ser jogador do Grêmio.

Tanto o empresário quanto o jogador irão dormir na casa de Machado, e partem nesta quinta para a capital paulista. Outra ponta da negociação, André Lima também irá discutir com o Palmeiras sua situação. O Grêmio o liberou para ser parte do pagamento dos 50% dos direitos que serão adquiridos do Gladiador.

"Propusemos um contrato de 5 anos. Não posso dizer que ele é jogador do Grêmio, mas estamos bem encaminhados", disse o diretor executivo de futebol gremista, Paulo Pelaipe, que retorna da Argentina nos próximos dias.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.