Topo

Felipão diz que Tirone recebeu proposta do São Paulo, mas Palmeiras não o liberou

Luiz Felipe Scolari admitiu que recebeu proposta do São Paulo após a demissão de Adilson Batista - Nelson Almeida/UOL
Luiz Felipe Scolari admitiu que recebeu proposta do São Paulo após a demissão de Adilson Batista Imagem: Nelson Almeida/UOL

Do UOL Esporte

Em São Paulo

24/11/2011 15h13

O técnico Luiz Felipe Scolari confirmou que o Palmeiras recebeu uma proposta do São Paulo. O técnico diz que o clube não quis liberá-lo para defender o rival e por isso a negociação não avançou.

“Tirone recebeu uma proposta do São Paulo, mas o Palmeiras não quis me liberar”, disse, em entrevista ao programa Esporte Fantástico, da TV Record, que vai ao ar no próximo sábado.

A diretoria tricolor fez uma sondagem ao clube rival para contratar Felipão. Na época, Adilson Batista havia sido demitido e o clube do Morumbi procurava um novo comandante. Apenas depois de Felipão descartar, Emerson Leão acabou contratado.

Felipão já chegou a fazer brincadeiras sobre o interesse do rival. Disse que só conversaria com outro clube quanto estivesse livre e que a última vez que pulou o muro era solteiro. 

O treinador também falou sobre a derrota para o Corinthians, nos pênaltis, na semifinal do Campeonato Paulista. Segundo ele, a classificação para a final poderia mudar os rumos da temporada.

"Se o Palmeiras tivesse vencido a semifinal do Paulista contra o Corinthians a história da temporada seria diferente."

Felipão só não quis se estender sobre a briga com Kleber que culiminou no afastamento do atacante e na negociação com o Grêmio. "Não falo mais sobre o Kleber", disse sobre o Gladiador, apresentado no clube gaúcho na quarta-feira.