Topo

Love iguala Fla ao Grêmio e aguarda proposta para voltar ao Brasil

Do UOL Esporte

Em Porto Alegre

05/12/2011 15h57

O atacante Vágner Love, do CSKA, da Rússia, não esconde o desejo de voltar ao Brasil. À imprensa local, no entanto, o jogador disse não haver proposta concreta. Grêmio e Flamengo são os interessados, mas ninguém tem prioridade, na avaliação do atleta.

A entrevista de Vágner Love foi publicada no site Sports, do país europeu. Ele referiu ainda não ter recebido proposta oficial de ninguém, tratando a chance de voltar ao país como especulação.

"Ainda não há negociações, somente um grande desejo meu de voltar ao Brasil. Tivemos especulações, mas nada concreto. Qualquer time que se interessar por mim, deve tratar diretamente com o CSKA. Espero que aconteça", disse Love.

A direção do Grêmio diz ter dois jogadores com pré-contrato assinado para a próxima temporada. No entanto diminuiu o interesse por Vágner exatamente pela concorrência de Flamengo e times europeus.

"Em outro momento eu conversei com o presidente do CSKA, fiz o que pude, mas não fui para o Flamengo. Agora, a prioridade será dada ao time que fizer a melhor proposta. Não há nada especial sobre o Flamengo. Quero jogar em um grande time do Brasil, sou profissional", garantiu Vágner.

Com o fim da temporada brasileira, os times buscam reforços no mercado. O Flamengo tem pela frente a Libertadores na próxima temporada. A disputa pode persuadir Love com facilidade. Além dele já ter se declarado torcedor rubro-negro.

"No Brasil estarei mais perto de voltar à seleção. Tenho o desejo de conseguir isso e disputar a Copa do Mundo de 2014. Caso não se concretize, espero que o Mano Menezes observe o Campeonato Russo", finalizou.