Topo

Meia Jadson diz que não fica na Ucrânia e revela desejo de voltar ao Atlético-PR

De férias no Brasil, meia Jadson participou do jogo comemorativo dos 10 anos do título brasileiro - Divulgação/Atlético-PR
De férias no Brasil, meia Jadson participou do jogo comemorativo dos 10 anos do título brasileiro Imagem: Divulgação/Atlético-PR

Do UOL Esporte

Em Curitiba

19/12/2011 13h09

De férias no Brasil, o meia Jadson não descarta a possibilidade de de retornar a ao Atlético-PR. O jogador, participou domingo do jogo festivo, em comemoração ao título brasileiro de 2001, que completará 10 anos na próxima sexta-feira, de 23 de dezembro.

Jadson, que joga no Shakthar Donetsk, revelou ao site Paraná Online que não pretende continuar no clube ucraniano e que já foi sondado informalmente por Mário Celso Petraglia, em conversa pelo Twitter, antes da eleição que  elegeu o dirigente presidente do clube. 

“Conversei com o pessoal de lá [do Shakthar] e deixei bem claro que meu desejo é sair. A conversa [com o Petraglia] foi verdadeira, ele é um amigo, mas nada sobre contrato. Se um dia puder voltar, volto com muito amor”, disse.

Aos 28 anos, e vindo de recentes convocações para a seleção brasileira, o meia está valorizado e desperta o interesse  de clubes que disputam a Série A do Brasileiro. Especula-se que o São Paulo estaria sondando no jogador, que garante desconhecer o interesse.