Topo

Incidente com Adriano na véspera do Natal é destaque na imprensa internacional

O Diário Olé, com seus tradicionais trocadilhos, destacou a confusão do atacante Adriano - Reprodução
O Diário Olé, com seus tradicionais trocadilhos, destacou a confusão do atacante Adriano Imagem: Reprodução

Do UOL Esporte

Em São Paulo

24/12/2011 15h19

“Adria-no aprende”. Foi assim que o diário argentino Olé, tradicional por seus trocadilhos, definiu mais uma polêmica do atacante do Corinthians, que na manhã deste sábado baleou, acidentalmente, a jovem Adriene Pinto, de 20 anos. Na Itália, destaque para a capacidade do jogador de virar notícia até mesmo no período natalino. A mulher baleada precisará de uma cirurgia na mão para corrigir os danos causados pela bala da pistola calibre 40, que pertencia ao segurança que acompanhava Adriano no momento.

A publicação argentina enfatizou ainda que o jogador, ultimamente, tem se destacado mais pelas polêmicas fora de campo do que pelo futebol demonstrado e ainda lembrou o polêmico caso da compra de uma moto, que supostamente seria para traficantes do Rio de Janeiro.

LA GAZETTA DELLO SPORT - ITÁLIA

Na Itália, onde defendeu Inter de Milão, Parma, Fiorentina e Roma o assunto também ganhou destaque com o título: O sempre perigoso jogo de Adriano. Para o La Gazzeta Dello Sport, o jogador do Corinthians é um dos poucos que consegue, até mesmo no Natal, virar notícia. O jornal lembrou que Adriano só fez quatro partidas nesta temporada e assim como em sua última temporada na Europa, teve mais audiência pelas polêmicas do que pelo futebol.

MARCA - ESPANHA

O Marca, da Espanha, também repercutiu o envolvimento de Adriano em mais uma confusão. Além de relatar o caso, o jornal lembrou que “o ex-artilheiro do Inter de Milão também já apareceu em fotos divulgadas na internet com um suposto fuzil, que segundo ele tratava-se de uma arma de brinquedo”.