Topo

Ranking de momentos mais engraçados da TV em 2011 tem até filho de Ronaldo; veja

Do UOL Esporte

Em São Paulo

27/12/2011 06h00

A seriedade e o roteiro sisudo da TV dão, cada vez mais, lugar ao improviso e ao bom-humor. Às vezes, uma ou outra gafe contribui para que a cena tenha graça. Pensando nisso, o UOL Esporte reuniu os cinco momentos mais engraçados da TV esportiva brasileira em 2011. 

CONFIRA OS CINCO MOMENTOS MAIS ENGRAÇADOS DA TELEVISÃO EM 2011

Filho de Ronaldo e a Fórmula 1
Assistir a um GP Brasil de Fórmula 1 da área dos boxes certamente é um grande programa para vários admiradores de corridas. Alex, filho de uma relação extra-conjugal que Ronaldo reconheceu recentemente, discorda.

Na edição 2011 do evento, seu pai famoso concedia entrevista para a britânica BBC quando ele soltou, em inglês, a pérola: “A gente pode ir embora agora?”. Depois, ainda disse “não” ao repórter quando foi perguntado se gostava de Fórmula 1, deixando Ronaldo um pouco embaraçado.
Reprodução/TV GloboA blusa invertida de Casagrande
Essa divertiu os internautas no Twitter, mas foi controversa. Na estreia do Brasil na Copa América, contra a Venezuela, Casagrande apareceu na trannsmissão da Globo com a blusa posicionada de forma estranha por cima da camisa.

A suspeita foi o bastante para que o caso virasse um dos mais comentados do Twitter. Na própria Globo, Tiago Leifert e Fernanda Paes Leme tiraram sarro de Casagrande, que estaria com a blusa ao contrário. Só que como a gola em “V” de Galvão e o modelo usado por Arnaldo Cézar Coelho eram diferentes, fica difícil ter certeza de que houve uma gafe.
Apresentação rock’n roll
Era Dia de Rock, bebê. Não, nada a ver com a frase de Christiane Torloni ou com o Rock in Rio. No dia oficial do rock, a ESPN Brasil prestou uma homenagem ao gênero. Paulo Soares e Antero Greco, apresentadores do Sportscenter, foram maquiados como Gene Simmons e Paul Stanley, da banda Kiss.

Bem-humorados como de costume, os dois brincaram com a situação inusitada, riram muito e lembraram até da fama dos homenageados. “Ele era pegador. No momento, é isso que me conforta”, disse Paulo Soares sobre Simmons, ao som da famosa "Rock and Roll all Nite".
Reprodução/TV GloboGalã da vinheta
Mantendo o que já faz nos campeonatos nacionais, a Globo usou a vinheta animada das escalações para a Copa América. Nela, cada jogador faz uma saudação especial que será usada na hora da escalação. Lavezzi, atacante da Argentina, aproveitou.

Enquanto a maioria dos atletas é discreta, com no máximo um aceno ou um gesto diferente, Lavezzi deu passinho, fez pose e mandou até beijinho. A cena foi tão engraçada que virou matéria para o Globo Esporte, que mostrou os bastidores da gravação dos atletas, incluindo Messi.
Empurrão bem-humorado
A pressa de uma transmissão ao vivo fez com que Cleber Machado empurrasse o comentarista Caio Ribeiro em frente às câmeras, já que naquele momento ele deveria aparecer sozinho na tela. O momento inusitado, claro, rodou a internet e divertiu os espectadores.

Quando viu que a cena foi ao ar, Cleber mostrou muito jogo de cintura. Chamou o comentarista de arbitragem Renato Marsiglia, perguntou se ele daria falta no “lance” e seguiu normalmente com o trabalho. No dia seguinte, ainda viraria piada no Globo Esporte de Tiago Leifert, mas sempre com bom-humor.